Diretoria do Conselho Seccional 2022/2024

OAB/RN 1662
E-mail: presidencia@oabrn.org.br

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Graduado em Direito pela UFRN e Economia pela PUC-RJ, Aldo Medeiros é advogado militante há 32 anos e é procurador aposentado da Procuradoria Geral do município de Natal, onde exerceu diversos cargos. Na OAB/RN, integrou o Tribunal de Ética e Disciplina, foi conselheiro estadual e vice-presidente da Ordem no Rio Grande do Norte. Ocupou, ainda, o cargo de presidente estadual do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM); foi professor universitário e é pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IPDT, em Direito e Sociedades Democráticas pela Universidade do Pais Basco na Espanha e Direito Material e Processual das Famílias e Sucessões pela Unifacex.

VICE-PRESIDENTE
MARIA LIDIANA DIAS DE SOUSA
OAB/RN 7571
E-mail: vicepresidencia@oabrn.org.br