Diretoria do Conselho Seccional 2019/2021

PRESIDENTE
ALDO DE MEDEIROS LIMA FILHO OAB1662
OAB/RN 1662

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Graduado em Direito pela UFRN e Economia pela PUC-RJ, Aldo Medeiros é advogado militante há 32 anos e é procurador aposentado da Procuradoria Geral do município de Natal, onde exerceu diversos cargos. Na OAB/RN, integrou o Tribunal de Ética e Disciplina, foi conselheiro estadual e vice-presidente da Ordem no Rio Grande do Norte. Ocupou, ainda, o cargo de presidente estadual do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM); foi professor universitário e é pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET/IPDT, em Direito e Sociedades Democráticas pela Universidade do Pais Basco na Espanha e Direito Material e Processual das Famílias e Sucessões pela Unifacex.

VICE-PRESIDENTE
ROSSANA DALY DE OLIVEIRA FONSECA
OAB/RN 3558

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Rossana Daly de Oliveira Fonseca é sócia fundadora e gestora da unidade do Neves, De Rosso e Fonseca Advogados Associados em Natal, Rio Grande do Norte. Advogada atuante na área Cível, é especialista em Direito de Energia e Ambiental, como também é uma das idealizadoras, fundadora e a primeira presidente da AARN – Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte e Árbitra na Câmara de Conciliação, Mediação de Arbitragem da Federação das Indústrias do RN.

SECRETÁRIO-GERAL
JOAO VICTOR DE HOLLANDA DIOGENES
OAB/RN 7538

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Bacharel em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, João Victor Hollanda é advogado militante há 10 (dez) anos. Pós-graduado em Direito Tributário pela UFRN. MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas – FGV. Ocupou os cargos de Secretário-geral e Vice-Presidente da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte - AARN. Na OAB/RN, integrou a Comissão Especial de Defesa dos Precatórios.

SECRETÁRIA-GERAL ADJUNTA
MILENA DA GAMA FERNANDES CANTO
OAB/RN 4172

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Graduada em direito pela UNP, Milena Gama é Advogada atuante na área criminal há 18 anos, fundadora e gestora do escritório “Tito Canto e Milena Gama Advocacia”. É Pós-graduada na ESMARN (Escola superior da Magistratura do RN), Pós-graduada na FESMP (Fundação Escola do Ministério Público); Especialista em ciências Penais com metodologia de ensino superior e de pesquisa jurídica pela Anhanguera. Atuou como ouvidora Estadual da ABRACRIM/RN no ano de 2015. Na Na OAB/RN foi Conselheira no triênio 2015 a 2018, e atuou como colaboradora da COMACRIM.

DIRETOR-TESOUREIRO

ALEXANDER HENRIQUE NUNES GURGEL
OAB/RN 4597

Clique aqui para ver a Diretoria 2016/2018

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar