Almoço com a Diretoria da OAB/RN reúne advogados no Mariposa

21/05/2022

Mais um início de tarde agradável. A OAB/RN realizou hoje (09) a primeira edição de 2012 do projeto Almoço com a Diretoria no restaurante Mariposa. O objetivo é ter o advogado mais perto da instituição e sem formalidades. Para a advogada Helene Bullio, o momento também é oportuno para dividir as experiências e as angustias da profissão. Conforme o advogado Otomar Lopes, que participou pela primeira vez, a iniciativa da Ordem é importante porque nem sempre há tempo para acompanhar as ações da Seccional e o almoço oportuniza o conhecimento delas. Segundo o presidente da OAB/RN, Paulo Teixeira, o momento é de socialização em que são conhecidos os anseios, publicizadas as ações, posturas da Ordem e fortalecidas as lutas de toda a Advocacia.

O projeto Almoço com a Diretoria é organizado pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, presidida por Deywsson Gurgel, e acontece na 2ª sexta-feira de cada mês em um restaurante da cidade. A próxima edição será divulgada em breve.

Veja as fotos aqui.