Comissão de Direito da Moda participa de visita técnica na sede da empresa C&A

07/06/2023

Nesta terça-feira (06), a Comissão de Direito da Moda da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realizou uma visita técnica na sede da empresa C&A em São Paulo. A visita fez parte do calendário do Congresso de Direito da Moda da OAB São Paulo.

Durante a ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de experienciar todo o processo produtivo da empresa. Enquanto a visita ocorria, os participantes tiveram acesso a visualizar a forma como a empresa realiza a proteção de marcas, o licenciamento, a criação além de outras temáticas, diretamente relacionadas ao Direito da Moda.

Ainda durante o Congresso de Direito da Moda, a presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/RN, Amanda Câmara, recebeu uma homenagem em reconhecimento à sua atuação na área.