Curso de Iniciação à Advogacia segue nesta quarta-feira

21/05/2022

O VII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN segue com programação nesta quarta-feiar (7) . A primeira aula da noite vai ser ministrada às 19h, pela Conselheira da OAB/RN Rossana Daly de Oliveira Fonseca. Ela abordará o tema Honorários Advocatícios: Mercado e Ética.

Às 20h será a vez do Presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, Deywsson Gurgel, falar sobre Prerrogativas e Ética: Valores Imanentes à Verdadeira Advocacia. A última palestra será às 21h, com a Advogada Militante, Anna Kathya Helinska, falando sobre Mediação, Conciliação e Arbitragem.

O curso teve início na noite de ontem (06), no auditório da Assembleia Legislativa, com a abertura feita pelo presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, que ressaltou parceria com a Magistratura e o Ministério Público pela qualidade do ensino jurídico no Estado.

VII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN
Data: 06, 07 e 08 de março de 2012
Local: Auditório da Assembleia Legislativa
Informações: 84.4008 9432