Edital para submissão de resumos científicos para o I Congresso de Direito Sindical da OAB/RN está disponível

25/04/2024

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão de Direito Sindical, lança nesta quinta-feira (25) o edital para submissão de resumos científicos para membros, professores e pesquisadores da área do Direito do Trabalho e Sindical. Os trabalhos serão submetidos ao I Congresso de Direito Sindical da OAB/RN.

Os resumos devem estar inseridos em um dos eixos temáticos: Direito do Trabalho, com base no Direito Sindical e Coletivo ou no Direito Internacional do Trabalho. Além disso, todos os resumos devem ser inéditos. O prazo final para submissão é até as 23h59min do dia 02 de maio de 2024, no horário de Brasília, para o e-mail comissao@oabrn.org.br .

Todos os trabalhos aprovados serão apresentados presencialmente durante o Congresso, que acontece entre os dias 09 e 10 de maio de 2024, na sede da OAB/RN. Todos aqueles que tiverem os trabalhos aprovados devem , obrigatoriamente, estar inscrito no evento para ter direito à apresentação.

Confira o edital na íntegra AQUI.

Faça sua inscrição no Congresso AQUI.

Confira a programação:
Dia 09 de maio – 19h às 22h: painel de abertura do Congresso;
Dia 10 de maio – 09h30: Coffe Break;
08h às 10h: apresentação de trabalhos científicos;
10h às 12h: segundo painel do evento
14h às 16h: terceiro painel do congresso

Serviço:
I Congresso de Direito Sindical;
Data: 09 e 10 de maio;
Local: Sede da OAB/RN
Inscrições AQUI, no valor de R$ 30,00 para público geral e R$ 15,00 para advocacia iniciante e estudantes;
Certificado 20h/aula.