III Fórum de Discussões Jusambientais acontece no dia 12 de junho

07/06/2023

Em alusão ao mês do meio ambiente, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, em parceria com a Comissão de Direito Ambiental, realiza o III Fórum de Discussões Jusambientais no dia 12 de junho, a partir das 15h.

O evento acontecerá de maneira online no Youtube da OAB/RN e tratará sobre o meio ambiente na Constituição Federal. Participarão do debate o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, como debatedor; o ambientalista Fábio Feldmann, que será o palestrante; além do presidente da Comissão de Direito Ambiental, Carlos Sérgio Gurgel, que tomará conta da mediação.

Não haverá necessidade de inscrição prévia.

Conheça os palestrantes:

Fábio Feldmann - Ambientalista, administrador, advogado e consultor; deputado federal e autor de diversas legislações ambientais brasileiras; conselheiro de ONGs como Greenpeace Internacional, TNC Brasil e Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV; secretário executivo do Fórum Paulista de Mudanças Climáticas Globais e Biodiversidade.

Aldo Medeiros - Graduado em Direito pela UFRN e Economia pela PUC-RJ; advogado militante há mais de 30 anos; procurador aposentado da Procuradoria Geral do Município de Natal; professor universitário; presidente da OAB/RN.

Carlos Sérgio Gurgel - Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN; professor do curso de Direito da UERN no Campus de Natal; doutor em Direito pela Universidade de Lisboa.

III Fórum de Discussões Jusambientais
Data: 12 de junho, a partir das 15h;
Transmissão pelo Youtube da OAB/RN;
Sem necessidade de inscrição.