Justiça na Praça: Assistência Jurídica da OAB/RN realizou 65 atendimentos

27/07/2015

Os moradores de Serra de São Bento tiveram a oportunidade de receber na sexta-feira (24), diversos tipos de serviços gratuitos colocados à disposição pelo Tribunal de Justiça do RN, OAB/RN, Prefeitura e demais parceiros.

Conforme a coordenadora da assistência jurídica da OAB/RN, Margarida Simplício, uma equipe de nove advogados voluntários realizou 65 atendimentos. “Contabilizamos ainda 8 ações: divórcio e retificação de registro”, destacou.

A equipe de advogados contou com o apoio da Subseção de Goianinha, representada pelo seu presidente Glaydson Soares da Silva, que também participou do evento, e da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), que forneceu o transporte.

 Serviços

Além do plantão jurídico, o Tribunal de Justiça disponibilizou os serviços da Ouvidoria, do Naps, Noade, que é o núcleo de apoio e orientação a dependentes químicos, bem como o programa Novos Rumos na Execução Penal, Justiça por Elas, Copegam, dentre outros benefícios, como a emissão de documentos, como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título eleitoral.

O programa Justiça na Praça é desenvolvido desde 2007 pelo Judiciário potiguar e conta com o apoio de diversos parceiros, como OAB, Ministério Público, Polícia Militar, bem como ITEP e Corpo de Bombeiros, dentre outros apoiadores.

(Com informações do TJRN)

Foto: Fotojornalismo.net

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar