OAB Caicó emite nota sobre agressão contra advogada

27/10/2015

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Caicó emitiu nota a respeito da agressão sofrida pela advogada Victória Jackeline de Araújo Lima, na madrugada do último dia 24.

Confira a íntegra da nota:

NOTA PÚBLICA

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caicó, Estado do Rio Grande do Norte, vem a público manifestar irrestrita solidariedade e indignação em relação ao episódio ocorrido com a advogada Victória Jackeline de Araújo Lima, na madrugada do último dia 24, que foi publicamente agredida, gratuita e covardemente, pelo senhor Sérgio Lucena.


A OAB Caicó, objetivando sempre a construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, reafirma sua total repulsa a todos os atos de subjugação das mulheres, e, com maior rigor, os que também atentam contra a advocacia e a cidadania feminina.

 
Por esses motivos, não medirá esforços para a imediata apuração dos fatos e punição em todas as esferas competentes, a fim de que ações semelhantes sejam desestimuladas, intimidadas e rechaçadas, por inconcebíveis que são nos dias atuais.


Caicó, 26 de outubro de 2015.

Roberto Lins Diniz
Presidente

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar