OAB Caicó vai realizar 1º Encontro da Rede de Atendimento à Criança

26/06/2014

Preocupada com o aumento da violência na cidade, a Subseção da OAB Caicó vai realizar nesta sexta-feira (27), juntamente com várias entidades que formam o Movimento Caicoense pela Paz, o 1º Encontro da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Caicó. O evento, que terá início às 8h, será realizado no Centro Pastoral Dom Wagner.

O Movimento formado pela OAB/RN, Subseção Caicó; Ministério Público Estadual da Área da Criança e Adolescente, Vara Judicial da Criança e do Adolescente; Prefeitura Municipal de Caicó; 6º Bpm/Caicó; Associação dos Pastores Evangélicos; Setor Diocesano de Juventude; Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; Conselho Tutelar de Caicó; Aldeias S.O.S de Caicó e Conselho Estadual De Direitos Humanos, tem como objetivo elaborar linhas de atuação da Rede de Atendimento às Crianças e aos Adolescentes do município.

O presidente da OAB Caicó, Roberto Diniz, explica que o Movimento encontra-se aberto à participação de toda e qualquer entidade ou instituição que seja contra a violência. “Precisamos nos unir para impedir que essas cenas de violência continuem acontecendo em nossa cidade”, disse Diniz.

1º Encontro da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Caicó/RN
Data: 27 de junho de 2014
Local: Auditório do Centro Pastoral Dom Wagner
Hora: a partir das 8h

PROGRAMAÇÃO:

08h00h – Acolhida
08h30 – Mesa de Abertura
09h00 – 2ª Mesa: exposição sobre a realidade da violência que envolve a cidade de Caicó, especialmente a que envolve crianças e adolescentes.
10h00 – Intervalo
10h20 – Oficinas: discussão e propostas que contribuam para o enfrentamento da violência
11h30 – Apresentação dos trabalhos das oficinas em plenário
12h30 – Encaminhamentos