OAB fará sessão que formará lista sêxtupla para o TRF-2 no dia 12 de fevereiro

21/05/2022
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) convocou para o dia 12 de fevereiro de 2012, a partir das 14h, sessão extraordinária do Pleno da entidade para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. A vaga é destinada à advocacia e está aberta em decorrência do falecimento do desembargador Federal Francisco Pizzolante.

O edital com a convocação para a referida sessão foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 15. A reunião para a formação da lista será realizada no edifício-sede da OAB, em Brasília. Nos dias 13 e 14 de fevereiro serão realizadas as primeiras sessões ordinárias de 2012 do Conselho Pleno da OAB, também sob a condução do presidente nacional da entidade, Ophir Cavalcante.