OAB firma parceria com a Câmara Municipal de Apodi e Sala dos Advogados será instalada em outubro

21/05/2022
por Ellen Dias
 
Imagem Interna

Na última sexta-feira (20), representantes das diretorias da OAB/RN e da OAB/Mossoró estiveram na cidade de Apodi, em reunião com advogados daquela localidade, entre eles o conselheiro da Subseção Mossoró, Gladson Roverlland de Oliveira. A reunião com os advogados foi para debater a instalação da Sala dos Advogados em Apodi e a possibilidade de instalação da OAB Subseção do Médio Oeste.

A preocupação com a instalação da sala dos advogados na cidade foi externada pelo presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes. Com móveis e equipamentos garantidos faltava apenas um servidor pra atuar na sala. O presidente Aldo Fernandes requereu uma reunião com o presidente da Câmara dos Vereadores de Apodi, Evangelista Menezes, e solicitou do mesmo a disponibilização deste servidor. O representante do poder legislativo municipal foi favorável a proposta e a sala do advogado de Apodi será instalada já no próximo mês.

Sobre a instalação da OAB Subseção do Médio Oeste, foi uma proposta conjunta do presidente da OAB Seccional do Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, e do presidente Aldo Fernandes. Os representantes dos advogados de Apodi demonstraram interesse na instalação da Subseção, e se comprometeram de mobilizar a categoria na região para que no próximo encontro com as diretorias, na ocasião da instalação da sala dos advogados, o tema seja novamente posto em debate.

Participaram da reunião em Apodi:
Sérgio Freire – Presidente da OAB/RN
Aldo Fernandes – Presidente da OAB/Mossoró 
Humberto Fernandes – Conselheiro Federal da OAB
Alexander Gurgel – Secretário geral da OAB/RN
Lívia Soares – Secretária Geral da OAB/Mossoró
Gladson Roverlland de Oliveira – Conselheiro da OAB/Mossoró
Tarcisio de Miranda Monte Filho – Presidente da Comissão de Interiorização da OAB/RN

 

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar