OAB Mossoró entrega brinquedos arrecadados para campanha da Gazeta

14/10/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, realizou hoje (14) a entrega dos brinquedos que arrecadou para ajudar na campanha do jornal Gazeta do Oeste, denominada “Brinquedos Que Estimulam Sorrisos”. A entrega simbólica foi feita pelos funcionários da OAB/Mossoró, que passaram os últimos dias recebendo as doações feitas pelos membros da Ordem dos Advogados do Brasil. Ao todo, a instituição conseguiu arrecadar 174 brinquedos, entre bolas, bonecas e outros.

Os brinquedos arrecadados foram levados para o jornal Gazeta do Oeste, que os juntará a centenas de outros que foram doados durante a campanha. Quem quiser ajudar, ainda pode levar suas doações ao jornal, que fica no Centro. Todo o material arrecadado será doado ao Lar da Criança Pobre, à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e à Fundação Casa do Caminho, que são três instituições filantrópicas que atuam em Mossoró e região.