OAB/RN divulga lista convocados para avaliação técnica e comportamental de estágio no setor jurídico

29/03/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) divulgou a lista dos candidatos convocados para a avaliação técnica e comportamental.do processo seletivo para estágio no setor jurídico.

O processo está sendo executado e acompanhado pela Escola Superior da Advocacia (ESA) e o setor de Recursos Humanos da OAB/RN, com o objetivo de preencher duas vagas de estágio no Setor Jurídico da Ordem Potiguar.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1 mil e deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais. Além do valor da bolsa, os selecionados terão direito a férias remunerada e auxílio transporte.

- Confira AQUI a lista