OAB/RN e CAARN realizam vistoria na obra da Casa da Advocacia em Mossoró

15/06/2023

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, e o presidente da Caixa de Assistência Dos Advogados (CAARN), Ricardo Lucena, visitaram, nesta quarta-feira (14), a Casa da Advocacia que será construída em Mossoró. A previsão é de que o equipamento seja entregue no segundo semestre de 2023.

O objetivo da visita foi averiguar se todas as estruturas estão sendo adequadas com o planejamento de modo a oferecer aquilo que a advocacia mossoroense necessita. A estrutura da casa contará com recepção, sala de reunião, espaço de coworking, sala de atendimento, sala de inclusão digital, banheiro acessível, copa e espaço de lazer. Todos os ambientes devidamente equipados para proporcionar uma experiência de excelência à advocacia que estará trabalhando no local.

“Uma das nossas principais metas é equipar todas as Subseções com condições de trabalho para que a advocacia, principalmente a que não conta com muita estrutura própria, de exercer um um bom trabalho, seja participando de audiências online ou recendo clientes. A nossa meta é que a Casa da Advocacia de Mossoró conte com uma estrutura tão boa quanto a de Natal. Queremos, com isso, que todas as Subseções recebam melhorias”, explicou o presidente Aldo Medeiros.

Além dos presidente da OAB/RN e CAARN, a visita técnica contou com a participação do presidentes da CAAIRN, Eduardo Pacheco e da conselheira federal, Mariana Bezerra.