OAB/RN na homenagem ao desembargador Saraiva Sobrinho na CMN

21/05/2022

A Câmara Municipal de Natal realizou na noite de quinta-feira (12) sessão solene em homenagem ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Francisco Saraiva Sobrinho para entregar o título de cidadão natalense ao desembargador, que é natural de São Tomé (RN). Na oportunidade, a OAB/RN esteve representada pelo vice-presidente Aldo Medeiros.


Em discurso, o presidente da Câmara Municipal, Edivan Martins, destacou a infância de Saraiva Sobrinho. “O desembargador Saraiva Sobrinho é uma pessoa de origem humilde, já foi garçom e ajudante de cozinha, e como magistrado tem relevantes serviços prestados a sociedade. É uma honra para a Câmara Municipal de Natal entregar a maior honraria da Casa ao magistrado”, ressaltou o presidente da CMN.


Ao agradecer o título de cidadão natalense, Saraiva Sobrinho, relembrou a sua trajetória até ser nomeado presidente do TRE-RN. “Sempre fui dedicado aos estudos e na época pegava carona para ir ao colégio. Realizei um sonho ao ser nomeador juiz e hoje a minha dedicação é ao Poder Judiciário do RN. Esse título é o reconhecimento da sociedade natalense ao meu trabalho”, disse o presidente do TRE.


Estiveram presentes à solenidade, entre outros, a presidente do TJ/RN, Judite Nunes, a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta e o procurador do Município, Bruno Macedo. (Com informações da assessoria da CMN)


Crédito das fotos: Elpídio Júnior

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar