OAB/RN promove 17° edição do Colóquio de Direito de Família e Sucessões em março

06/03/2023

No dia 21 de março, a partir das 18h, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA), Comissão de Direito de Família e Sucessões e Instituto Brasileiro de Direito de Família – RN (IBDFAM/RN), promove a 17° edição do Colóquio de Direito de Família e Sucessões da Ordem Potiguar.

O evento acontece no plenário da OAB/RN e tratará acerca de “doação como forma de planejamento patrimonial e sucessório” e “atualidades em matéria de sucessão testamentária”. Os palestrantes serão os advogados Ana Carolina Brochado Teixeira e André Franco Ribeiro Dantas, já a mediação será feita por Rilma de Fátima Paiva Campos Lima.

As inscrições podem ser feitas AQUI, no valor simbólico de R$ 20,00. Os participantes terão direito a um certificado de 2h/ aula pela presença.

Conheça os palestrantes:

Ana Carolina Brochado Teixeira - Doutora em Direito Civil pela UERJ; coordenadora Editorial da Revista Brasileira de Direito Civil - RBDCivil, Advogada.

André Franco Ribeiro Dantas – Advogado; professor de Direito de Família e Sucessões; diretor Nordeste de Interiorização do IBDFAM Nacional; vice-presidente IBDFAM/RN e membro da “International Society of Family Law”.

Rilma de Fátima Paiva Campos Lima - Advogada; vice-presidente da Comissão de Família e Sucessões da OAB RN; membro e diretora do IBDFAM-RN.

XVII Colóquio de Direito de Família e Sucessões;
Data: 21 de março, às 18h;