OAB/RN protocola ofício solicitando expedição de alvarás no TJRN

02/12/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) protocolou, na manhã desta sexta-feira (2), o ofício solicitando agilidade na expedição dos alvarás nas unidades judiciárias vinculadas ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A presidente em exercício, Lidiana Dias, e o secretário-geral Augusto Maranhão foram recebidos pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra, no exercício da presidência do TJRN.

Em ato contínuo, a magistrada remeteu o ofício à Corregedoria do Tribunal de Justiça, agendando uma reunião de trabalho que será realizada na manhã da segunda-feira (5).

As informações apresentadas no ofício foram colhidas através de um formulário eletrônico disponibilizado ao longo da semana pela OAB/RN para que toda a advocacia potiguar pudesse contribuir. No total, foram apresentados 225 casos.

"É uma providência importante, que buscar atender uma demanda recorrente e fundamental da advocacia. Esperamos, com essa iniciativa e junto ao TJRN, resolver essa problemática dos alvarás judiciais", explicou Lidiana Dias.

De acordo com Augusto Maranhão, a visita ao TJRN foi extremamente proveitosa e o documento foi bem recebido pela desembargadora, que demonstrou agilidade em encaminhar o pleito para a Corregedoria.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar