OAB/RN realiza curso sobre mercado tributário e teses contemporâneas

02/09/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza o curso "Oportunidade no Mercado Tributário e Teses Contemporâneas" nos dias 21 e 22 de setembro. A qualificação é uma iniciativa da Escola Superior de Advocacia, em parceria com o professor Felipe Crisanto, do BSSP Centro Educacional.

Direcionado para advogados, estagiários, bacharéis e alunos de direito, o curso vai abordar temas como postura e visão de mercado, Simples Nacional, nichos de mercado e tipos de lucro. As aulas vão acontecer na sala de aula da OAB/RN, das 18h30 às 21h30 e os participantes vão receber certificado de seis horas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, via Doity, ao custo de R$ 50 para advogados e demais profissionais e R$ 25 para a jovem advocacia e estudantes.

Conheça o palestrante

Felipe Crisanto é advogado especialista em Direito Tributário e Contabilidade; mestre em Direito Econômico; professor do IBET e da BSSP; membro da Comissão Nacional de Direito Tributário; e autor de livros da área.

Serviço:
Curso "Oportunidade no Mercado Tributário e Teses Contemporâneas"
Dias 21 e 22 de setembro, das 18h30 às 21h30
Sala de Aula da OAB/RN
Inscrições via Doity

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar