OAB/RN realiza reunião aberta sobre atualizações da LGPD

29/05/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), realizará, nesta sexta-feira (02), uma reunião aberta de atualização e conscientização sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As palestras sobre o tema ocorrerão a partir das 14h na sede da Seccional, em Candelária. 

A reunião aberta contará com as palestras da conselheira estadual e especialista na Implementação da LGPD, Amirtiany Moura, a advogada e especialista em Privacidade e Proteção de dados, Fernanda Montenegro, o advogado e mestrando em Direito Constitucional, Lucas Cruz Campos, a presidente da Comissão de Direito Digital e Estudos Aplicados da OAB/RN, Maria Beatriz Torquato Rego e o advogado, Pós-graduado em Direito das Relações de Consumo, em Direito Ambiental e em Direito Digital e Compliance, Ciro José Callegaro. 

“A advocacia em geral realiza o tratamento de dados pessoais, intrínseca ao exercício profisisonal. A LGPD é a legislação nacional que regulamenta e disciplina o referido tratamento. Na qualidade de operadores do direito e, consequentemente da lei, devemos conhecer a importância e relevância da legislação que é recente no Brasil e mundo”, disse a conselheira estadual, Amirtiany Moura.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar