Oportunidade: seleção para assessor jurídico ministerial em Goianinha

06/07/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil disponibiliza oportunidades de estágio para estudantes de Direito e vagas de emprego para advogados no Banco de Empregabilidade, que é um espaço no Portal da OAB/RN com o objetivo de divulgar vagas. O profissional e o estudante podem pesquisar as vagas disponíveis para o seu perfil e entrar em contato com o empregador.

Os escritórios de advocacia e as empresas podem encaminhar as oportunidades à OAB/RN pelo e-mail secretariageral@oab-rn.org.br para que a vaga seja divulgada.

A mais nova oportunidade é para processo seletivo de Assessor Jurídico Ministerial, de provimento em comissão, com lotação na Promotoria de Justiça da Comarca de Goianinha, conforme aviso nº 003/2015, DOE de 03/07/2015.

A vaga é para profissionais de nível superior em Direito e, preferencialmente, com expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público – para esta oportunidade, ênfase nas áreas Criminal, Meio Ambiente e Patrimônio Público (improbidade administrativa).

Os interessados devem entregar seus currículos exclusivamente em meio físico (pode ser encaminhado por terceiros), no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no período de 07 a 10 de julho de 2015, observando o perfil profissional desejável.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; prova de conhecimentos jurídicos e, finalmente, entrevista técnica com o Promotor de Justiça demandante do processo seletivo.

Veja mais informações AQUI.