Sala da OAB em Areia Branca leva o nome do advogado José Reis Rebouças

02/10/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizou hoje (2) a solenidade de reinauguração da Sala do Advogado da comarca de Areia Branca, batizada em homenagem ao advogado (em memória) José Reis Rebouças, reconhecendo todo o seu esforço empreendido em nome da advocacia. Participaram da solenidade os presidentes da OAB/RN, Sérgio Freire, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), Paulo Coutinho, e da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes, além de vários profissionais que atuam na comarca e na região.

A Sala do Advogado José Reis Rebouças conta com toda a estrutura necessária para dar suporte aos advogados que atuam na comarca de Areia Branca, assim como as demais salas que funcionam em diversas comarcas do interior do Rio Grande do Norte. Um funcionário é colocado à disposição dos membros da OAB, auxiliando no que for preciso para garantir o exercício pleno da atividade advocatícia. As salas são equipadas com computadores, scanners, impressoras e toda a estrutura usual de um escritório de advocacia, facilitando consideravelmente o trabalho dos profissionais.