Solenidade de entrega de carteiras na tarde de ontem (27)

21/05/2022

Na tarde de ontem (27) foi realizada mais uma entrega de carteira da OAB na sede da Seccional Potiguar a aprovados em exame de ordem anterior. Na ocasião, o vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, convidou os novos profissionais a participarem das comissões da instituição, bem como conhecer os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados. “A OAB/RN disponibilizará gratuitamente todos os dias as publicações jurídicas a vocês pelo sistema Líber. Outros serviços oferecidos são o Escritório Modelo e a Clínica do Advogado que ficam na CAARN. Sintam-se convidados a participar das atividades da Ordem dos Advogados”, disse.

Receberam carteira da OAB:

MARIANA PEREIRA FELIPE DA SILVA
MARCOS AUGUSTO LOPES DE CASTRO