Subseções de Pau dos Ferros e Assú recebem curso de capacitação em PJe

15/04/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Potiguar, através da comissão de Tecnologias da Informação, presidida por Hallrison Dantas, realizou nos dias 11 e 12 de abril o Curso de Capacitação para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas Subseções de Pau dos Ferros e Assú. Ao todo foram cerca de 50 advogados capacitados.

Esta é a primeira vez que o curso é oferecido para os advogados da Subseção de Pau dos Ferros. Já a Subseção de Assú está recebendo a terceira da capacitação. Para o presidente da comissão, essa é uma ótima oportunidade para os advogados do interior do Rio Grande do Norte. “Hoje já existem muitas leis específicas que regulam o Processo Judicial Eletrônico. Por isso o curso é tão importante, pois faz com que os advogados conheçam não apenas o sistema, mas também o Direito Eletrônico, ou seja, a pauta legislativa e doutrinária do PJe”.

Até o fim de maio será realizado mais um curso de capacitação na Subseção de Pau dos Ferros. Os advogados interessados podem entrar em contato com o setor de Comissões da OAB/RN através do telefone 4008-9419 e fazer um pré-cadastro.

 

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar