Subseccional de Goianinha realiza solenidade de entrega de carteira da OAB

23/03/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Goianinha, presidida por Glaydson Soares, realizou entrega de carteira da OAB ontem (22) no município de Goianinha.

Na ocasião, Jéssica Georgina de Lima Barbosa  e Dhiogo Klenyson Fagundes Vicente prestaram o juramento. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

O presidente Glaydson Soares conduziu a solenidade ao lado de sua diretoria e do conselheiro federal Sérgio Freire.