XVI Colóquio de Direito de Família e Sucessões debate Partilha de Bens no dia 27 de outubro

21/10/2022

Chegando em sua XVI edição, o Colóquio de Direito de Família e Sucessões debaterá acerca de Partilha de bens no dia 27 de outubro, a partir das 18h, na Sala de Aula da Seccional Potiguar. O evento é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, em parceria com o Instituto Brasileiro de Família do RN (IBDFAM-RN).

O evento terá a participação dos advogados Ana Beatriz Presgrave e Rodolf Madaleno que debaterão, respectivamente, acerca de Partilha de Bens no exterior e Fraude Patrimonial na partilha de bens. A mediação será feita pelo presidente da Comissão, Daniel Melo Lacerda.

As inscrições podem ser feitas online pela Plataforma Doity, sem nenhum custo. Os participantes do evento terão certificado de 2h/aula.


Conheça os palestrantes:

Rolf Madaleno - Fraude Patrimonial na partilha de bens

Advogado e professor de Direito de Família e Sucessões na pós graduação da PUC-RS; sócio fundador do IBDFAM; mestre em processo civil pela PUC-RS e sócio da AIJUDEFA;
 

Ana Beatriz Presgrave - Partilha dos bens no exterior

Advogada; professora do curso de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRN ; doutora em Direito Constitucional pela UFPE; mestre em Direito Processual Civil pela PUCSP; estágio pós-doutoral na Universidade de Münster; presidente do IPPC; membro da ABDPRO; membro da ANNEP; membro do IBDP; diretora regional do IPDP; membro do IBDFAM; membro do CEAPRO e Membro da ABEP;
 

Daniel Melo de Lacerda - Debatedor

Advogado; presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB/RN; diretor e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família no RN (IBDFAM/RN)e ex-assessor de juiz na Vara de Família, em Natal/RN.

Serviço:
XVI Colóquio de Direito de Família e Sucessões
27 de outubro, às 18h
Sala de Aula da Seccional Potiguar
Inscrições gratuitas via Doity

 

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar