Convênios

  • ADV ONLINE

    Convênio celebrado entre a OAB/RN e a COAD oferece mais um novo serviço denominado “ADV Online”, um conjunto rico de informações jurídicas que está disponível aos advogados. O ADV Online Standard – plano básico que possibilitará a pesquisa de doutrina, legislação federal, jurisprudência, notícias, concursos públicos, provas da OAB, súmulas e informes. Já o ADV Master, é um plano avançado que permitirá que o advogado elabore um trabalho diferenciado, incluindo boletim jurídico semanal, estudos de caso, e-books, seção de conteúdo especial, atos e projetos de lei. Todos os advogados inscritos na OAB/RN e adimplentes devem acessar o site http://www.coad.com.br/ e usufruir gratuitamente do plano básico; já o Máster terá um desconto especial na assinatura anual.


  • CCAA

    Centro de Cultura Anglo Americana de Natal - CCAA coloca a disposição da OAB/RN serviços de ensino dos idiomas inglês e espanhol, concedendo a seus colaboradores, profissionais credenciados e dependentes o desconto de 30% no valor dos cursos regulares, não acumulativo a outras promoções, convênios e não extensivo a materiais didáticos. Os interessados poderão optar por uma das turmas existentes nas unidades Petrópolis, Cidade Jardim e Lagoa Nova. O convênio é extensivo a franquiada situada em Mossoró.


  • CLUBE DE SERVIÇOS

    A Ordem dos Advogados do Brasil desempenha papel histórico em favor da democracia e da cidadania em nosso País. Tem como prerrogativa exclusiva, também, a representação, a defesa a seleção e a disciplina dos advogados brasileiros. Pensando nos 1.000.000 de profissionais inscritos na OAB em todo o País, com a certeza de poder contribuir com a sua realidade diária, o Conselho Federal inaugurou o Portal de Convênios, no qual as empresas conveniadas poderão oferecer produtos e serviços com valores diferenciados. O real papel da Entidade com esta iniciativa é buscar e disponibilizar, aos advogados, o acesso aos benefícios que lhes serão oferecidos com determinadas vantagens. Participe. Usufrua. Dê sugestões. Mais informações, acesse o site.


  • COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS NEVES

    Convênio técnico-pedagógico firmado entre OAB/RN, CAARN e Colégio das Neves beneficia advogados com 15% de desconto na mensalidade dos filhos nos cursos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Para ter o desconto, basta no momento da matrícula comprovar e juntar, através de declaração/certidão de adimplência, próprio da instituição, emitida pela OAB/RN, informando essa condição, na secretaria do Colégio, a fim de que a mesma realize o trâmite interno.


  • FACULDADE ESTÀCIO

    A Faculdade Estácio é uma Instituição de ensino superior privada que, em convênio com a OAB/RN, oferece bolsas estudantis para dependentes de advogados, colaboradores e seus dependentes diretos, no percentual de 40% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação e pós-graduação, presencial e à distância. 


  • FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU

    A Faculdade Maurício de Nassau é uma Instituição de ensino superior privada que, em convênio com a OAB/RN, oferece bolsas estudantis para advogados e estagiários inscritos e adimplentes na OAB/RN, bem como seus funcionários, no percentual de 20% de desconto na mensalidade dos cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA, organizados e certificados pela Faculdade.


  • FORMULE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Convênio com a Formule Farmácia de Manipulação proporciona aos advogados e aos funcionários da OAB/RN desconto de 15% na aquisição de produtos ou medicamentos. O advogado, na condição de beneficiário do convênio, deve apresentar a carteira da OAB na hora de dispor do serviço da empresa que fica na Av. Nascimento de Castro, 1795 - Lagoa Nova.


  • HOTEL VILLAOESTE EM MOSSORÓ

    Convênio estabelecido entre a OAB/RN e o Hotel VillaOeste, no município de Mossoró, proporciona aos advogados inscritos na Ordem preço diferenciado, com desconto especial de acordo com as acomodações dos apartamentos e valores de diárias.


  • TAM

    O convênio estabelece a concessão de descontos para voos nacionais e internacionais a advogados, estagiários e familiares, com tarifas exclusivas. O advogado ou estagiário deverá acessar www.tam.oab.org.br que será redirecionado para a tela com alguns campos em branco. Lá, basta inserir o número de registro na Ordem, o CPF e o código de segurança que se encontra na carteira funcional para acessar o ambiente exclusivo de compras. Em Natal, mais informações pelo telefone 84. 3198 1500 ou 84. 2010 3252.


  • TRIBUNA DO NORTE

    Convênio estabelecido entre a OAB/RN e o Jornal Tribuna do Norte proporciona aos advogados inscritos na Ordem preço diferenciado, com desconto especial de 41,86%, na assinatura mensal.


  • UNIODONTO

    Convênio firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte e a Uniodonto – Sociedade Cooperativa de Serviços Odontológicos - proporciona mais benefícios aos advogados, familiares e alunos de Direito com carteira de estudante da OAB. A parceria estabelece desconto especial em plano com cobertura do rol de procedimentos solicitados pela ANS – Agência Nacional de Saúde, incluindo: urgência 24 horas, diagnóstico/consultas, radiologia, tratamentos preventivos em saúde bucal, exodontia simples, dentística (restauração), periodontia (gengivas), endodontia (canal), entre outros (incluindo prótese).

    A Uniodonto do Brasil conta com cerca de 20 mil cirurgiões dentistas cooperados. Atualmente é a maior cooperativa do ramo de Saúde Bucal do Rio Grande do Norte, com 32 anos prestando atendimento aos beneficiários e à comunidade. São mais de 200 cooperados no Estado, em sua maioria especialista. Mais informações: 84.4009 4667.


Conheça AQUI os convênios da Caixa de Assistência dos Advogados - CAARN

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar