Atendimento à Advocacia: posto avançado do INSS passa a funcionar na OAB Mossoró

22/07/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da sua Comissão de Seguridade Social, comunica que o atendimento exclusivo da advocacia, antes a ser realizado na agência do INSS, passa a ocorrer na Sede da Subseção de Mossoró.

A mudança do local se dá em razão do acordo entre o Conselho Federal da OAB, com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Advocacia-Geral da União (AGU), vigente até o dia 31 de dezembro de 2021.

Após a diretoria da OAB Mossoró entrar em contato com a gerência do INSS, acordou-se que um servidor estará presente na Sede da Subseção a partir desta quinta-feira (22), entre 8h e 12h, para realizar os serviços exclusivos à advocacia. Os atendimentos serão realizados sem agendamento prévio, e independente de distribuição de senhas, de segunda-feira a sexta-feira no horário já citado.

De acordo com o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN, Diogo Licurgo, foi dado um passo importante para a melhoria do atendimento aos advogados previdenciaristas. “A implantação do posto avançado do INSS, na subseção de Mossoró, trará mais conforto e segurança aos colegas advogados”, completou o presidente da Comissão.

Além do atendimento presencial, é possível realizá-lo via telefone, Whatsapp e por email. Confira os contatos abaixo:

Telefone do INSS exclusivo para a advocacia, com atendimento das 7h às 22h: 0800 135 0145

Telefone Whatsapp para informações e orientações de acesso aos advogados: (84) 3317-8601

Para mais informações, acesse o site da OAB Mossoró: oabmossoro.org.br