Caicó sediará I Congresso de Ciências Criminais do Seridó

05/06/2018

De 7 a 8 de junho, Caicó vai sediar o I Congresso de Ciências Criminais do Seridó. O evento será realizado no auditório da UFRN e contará com as palestras dos advogados criminalistas Anesiano Ramos, Sildilon Maia e Levani de Freitas, das advogadas e professoras Mayara Dantas e Carla Coutinho, do advogado criminalista e presidente do IBCCRIM/RN, Gabriel Bulhões, do professor da UFRN Ubiratan Rogério e dos juízes Ricardo Cabral e Luiz Cândido Villaça. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Subsecção Caicó.

O I Congresso de Ciências Criminais do Seridó tem a coordenação da UFRN através do Centro Acadêmico de Direito e conta com o apoio e parceria da OAB Caicó, Comissão de Advogados Iniciantes da Subseção e da OAB/RN.

Para o presidente da OAB Caicó, Marx Helder Fernandes, a realização do congresso marca a retomada da parceria entre a UFRN e a Ordem dos Advogados do Brasil. “Nossa missão é integrar a OAB dentro da comunidade acadêmica através da nossa Comissão de Advogados Iniciantes e contribuir com o aprimoramento do conhecimento técnico dos colegas advogados, bacharéis e estudantes, dando prioridade aos bons nomes que possuímos em nossos quadros de profissionais.”

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar