CMN concede Título de Cidadão Natalense in memorian ao advogado Ubirajara Júnior

21/05/2022

A Câmara Municipal do Natal realizará entrega de Título de Cidadão Natalense “in memorian” ao advogado Ubirajara Holanda Cavalcanti Júnior hoje (28), às 18h. Na ocasião, a OAB/RN estará representada pelo secretário geral Paulo Coutinho.

Já na próxima reunião do Conselho da OAB/RN, dia 03 de abril, às 17h, será descerrada placa do setor de Comissões da Seccional Potiguar com o nome Ubirajara Holanda Cavalcanti Júnior.

O advogado homenageado faleceu em 27 de julho de 2011, aos 25 anos, em um acidente de trânsito na cidade pernambucana de Salgueiro. Bira, como era mais conhecido pelos amigos, nasceu em Manaus/AM, formou-se na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, era integrante da Comissão do Advogado em Início de Carreira e do time de futebol da Seccional Potiguar.