Colégio de Presidentes da OAB debate peticionamento eletrônico amanhã em Brasília

21/05/2022

O Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizará sua última reunião de trabalho às 9h de amanhã (12) no Salão Nobre da sede da OAB Nacional, em Brasília. Na pauta do Colégio há dois temas: a Lei das Anuidades da entidade, que terá como relator o presidente da Seccional da OAB de Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, e a questão do peticionamento eletrônico, que terá como relator o conselheiro José Guilherme Zagallo. Conduzirá os trabalhos o coordenador do Colégio e presidente da OAB de Alagoas, Omar Coêlho de Mello, com a participação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e de diretores do Conselho Federal da entidade. Na oportunidade, a OAB/RN estará presente pelo seu presidente Paulo Eduardo Teixeira.