Conselho da OAB/RN decide por instalação da Subseccional em Currais Novos

21/05/2022
O Conselho Seccional decidiu, por unanimidade, a criação da Subseção de Currais Novos. A votação aconteceu na última reunião do Conselho da OAB/RN, realizada na quarta-feira (6), na sede da Seccional Potiguar. O relator do processo foi José Maria Rodrigues Bezerra. Agora os municípios de Acari, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá, São Tomé, Campo Redondo, Bodó, Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Santa Cruz e São Bento do Trairí, passam a fazer parte da Subseccional de Currais Novos.

Além da criação da subseção, também foram deliberadas as seguintes ações: no dia 18 de junho de 2012 será realizada a solenidade de inauguração das instalações da OAB Subseção de Assu, com participação do Presidente do Conselho Federal da OAB Ophir Cavalcante. Já no dia 12 de junho de 2012 às 18h, o Vice-Presidente da OAB/RN Aldo de Medeiros Lima Filho receberá da Câmara Municipal do Natal o titulo de cidadão natalense.

O Conselho Seccional também deferiu o pedido de afastamento do Conselheiro Seccional Carlos Roberto de Araújo no período de 06 de junho à 07 de outubro de 2012. Ele concorrerá ao cargo eletivo de vereador na cidade do Natal/RN. O Conselho Seccional desejou sucesso na nova investida do Advogado.

O presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, convidou os conselheiros para o lançamento da revista da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte, que será no dia 14 de junho de 2012, às 19h, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras.