ESA disponibiliza curso de planejamento previdenciário para Seccional e Subseções da OAB/RN

01/03/2023

Em comemoração ao Dia do Advogado Previdenciarista, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Escola Superior da Advocacia e a Comissão de Seguridade Social, promove, ao longo do mês de março, cursos sobre planejamento previdenciário. As formações serão realizadas na Seccional Potiguar e nas Subseções de Caicó, Currais Novos e Goianinha.

Em Natal, o curso acontece no dia 10 de março, a partir das 14h, no Plenário da OAB/RN. Já nas subseções de Caicó, Currais Novos e Goianinha as iniciativas acontecerão, respectivamente, nos dias 20, 29 e 30 de março, nas sedes das Subseções.

As palestras serão ministradas pelos especialistas Vivianne Pacheco Dantas e Jean Letelier, que abordarão, respectivamente sobre Planejamento Previdenciário e Revisão da Vida Toda.

As inscrições podem ser realizadas AQUI, no valor de R$ 50,00 para público geral e pela metade do valor para advocacia iniciante e estudantes que utilizarem o código “JOVEMADV” durante a inscrição.

Conheça os palestrantes:

Vivianne Pacheco Dantas - Vice-presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN; Membro da Comissão Nacional de Seguridade Social da OAB (2019-2021).

Jean Letelier - Professor de pós-graduação em Direito Previdenciário; presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN (2016-2018).


Subseções:

Faça sua inscrição para o curso na Subseção de Caicó AQUI;

Faça sua inscrição para o curso na Subseção de Currais Novos AQUI;

Faça sua inscrição para o curso na Subseção de Goianinha AQUI.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar