Fenalaw 23 é realizada em SP; OAB/RN garante desconto para advocacia potiguar

14/09/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), convida a advocacia a participar da Fenalaw 23, que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento possui três modalidades: Full Pass, PME (Congresso Pequenos e Médios Escritório) e a Modalidade Visitante. Para o evento, a OAB/RN firmou parceria com o evento e está concedendo desconto através do código: OABRN15.

Serão 9 salas de conteúdo, com mais de 450 palestrantes, atrações inéditas e uma área de exposição com mais de 120 empresas apresentando as últimas novidades sobre tecnologia, gestão e inovação jurídica. O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, será responsável pela abertura do evento, seguido por um painel de discussão sobre os impactos da Reforma Tributária.

Os seminários que serão realizados no Congresso são de Direito do Agronegócio, Aspectos Jurídicos da Regulação da Inovação, Compliance, Direito de Energia, Cases de Gestão de Departamentos Jurídicos, Tributação, Gestão de Escritórios, Gestão de Pequenos e Médios Escritórios, Inovação & Tecnologia, Jurídico e o ESG, Legal + Design Summit e Visual Law, Legal Operations, Marketing Jurídico, Órgãos de Controle Público, Pessoas & Gestão, Direito Financeiro e Mercado de Capitais.

MODALIDADES

Ao se inscrever na modalidade Full Pass, você terá acesso live a todos os 27 seminários bem planejados, que vão falar sobre os assuntos mais importantes da área de gestão jurídica. É a oportunidade de pegar dicas valiosas com os maiores profissionais do setor jurídico e ainda aumentar sua lista de contatos. Nesta modalidade de inscrição, você poderá ter acesso a todas as salas durante os 3 dias da Fenalaw.

Já a modalidade PME permite o acesso à sala de Gestão para Pequenos e Médios Escritórios durante os 3 dias do evento, a Fenatalks (auditório de palestras gratuito na área de exposição), a área de exposição, acesso ao Tech Village, a Vila do Conhecimento e o certificado de participação. Para finalizar a modalidade visitante, que é gratuita, tem direito ao Fenatalks, área de exposição, ao Tech Village e a Vila do Conhecimento.

Data: dias 25, 26 e 27 de outubro de 2023
Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo-SP) 4º e 5ª andar.
Inscrições: www.fenalaw.com.br