Marketing na Advocacia, prerrogativas e arbitragem serão temas do Curso de Iniciação à Advocacia de hoje

21/05/2022

A OAB/RN dará continuidade hoje (05), às 19h, ao VIII Curso de Iniciação à Advocacia com os temas: Marketing na Advocacia, uso das Novas Tecnologias e as Vedações Legais; Prerrogativas e Ética: Valores Imanentes à Verdadeira Advocacia; Mediação, Conciliação e Arbitragem.

Ontem (04), na abertura, foram abordadas questões de gerenciamento de escritórios e Sociedade de Advogados. A iniciativa do curso é da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira.

Os interessados que ainda não fizeram a inscrição podem encaminhar e-mail para comissoes@oab-rn.org.br com nome e telefone.

Confira a programação:

DIA 05/06 (terça-feira)
19h Marketing na Advocacia, uso das Novas Tecnologias e as Vedações Legais
Palestrante: Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira (Presidente da OAB/RN)

20h Prerrogativas e Ética: Valores Imanentes à Verdadeira Advocacia
Palestrante: Deywsson Maykel Medeiros Gurgel (Presidente da Comissão de Apoio ao
Advogado Iniciante)

21h Mediação, Conciliação e Arbitragem
Palestrante: Anna Kathya Helinska (Advogada Militante)

DIA 06/06 (quarta-feira)
19h A importância da OAB para o exercício da advocacia
Palestrante: Adilson Gurgel de Castro (Membro Honorário Vitalício do Conselho da OAB /RN e Conselheiro do CNMP)