NOTA OFICIAL  - Pelo falecimento de três policiais militares em Natal

05/07/2023

É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Norte recebeu a notícia do falecimento  do Sargento da Polícia Militar, João Victor Serafim, ocorrido na última sexta-feira (30) em Natal. De acordo com as primeiras investigações, o assassinato do policial foi uma ordem do crime organizado.

Segundo fatos noticiados, nos últimos 45 dias, três policiais foram vítimas de homicídios no RN, o que demonstra a urgente necessidade de ações concretas do Governo do Estado para salvaguardar estes profissionais e combater o crime organizado.

Nesse momento de profunda dor e indignação, a Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN se solidariza com os familiares e amigos do policial e se coloca à disposição de toda a Polícia Militar e das autoridades competentes para auxiliar na solução do caso e buscar melhores condições de trabalho e segurança para a Polícia no estado do Rio Grande do Norte.

Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN