Novos advogados fazem juramento e recebem carteira da OAB

21/05/2022

“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”. Fazendo esse juramento, cinco novos advogados e quatro estagiários receberam carteira da OAB, na tarde de hoje (26), em solenidade conduzida pelo vice-presidente da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros. “A OAB/RN está de portas abertas para vocês. Disponibilizamos aos profissionais da advocacia, entre outros serviços, a Clínica do Advogado, Escritório Modelo e um sistema gratuito em que se recebem todas as intimações em seu nome que são publicadas diariamente nos Diários Oficiais, sendo necessário apenas cadastro pelo site da Seccional Potiguar”, disse.

Os novos advogados são: Andressa Celly Nascimento de Carvalho, Carlos Augusto Xavier Maria Célia da Silva Cortês, Rodrigo Dutra de Castro Gilberto e Violeta de Lourdes Ribeiro. Já os estagiários são: Viviane Bezerra da Silva, Bruno Medeiros Gurgel, Gregory Gentili e Wendell Gomes Santos.