OAB escolhe lista sêxtupla para desembargador do TRF-2 no domingo

21/05/2022
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) promoverá no próximo domingo (12), a partir das 14h, sessão extraordinária do Pleno da entidade para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de desembargador federal do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região. A vaga é destinada à advocacia e foi aberta em decorrência do falecimento do desembargador Federal Francisco Pizzolante. O edital com a convocação para a referida sessão foi publicado no Diário Oficial da União do dia 15 de dezembro de 2011. A reunião para a formação da lista será realizada no edifício-sede da OAB, em Brasília.