OAB Mossoró arrecada brinquedos para doar no Dia das Crianças

11/09/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, convida os advogados e demais integrantes da sociedade a participarem da campanha “Brinquedos que estimulam sorrisos”, realizada pelo jornal Gazeta do Oeste, desenvolvida dentro do projeto Gazeta Cidadã – Especial Dia das Crianças. A OAB/Mossoró é um dos pontos de recebimento das doações que serão entregues para crianças que têm entre quatro e 12 anos e são atendidas em três instituições de caridade do município. Os presentes podem ser doados até o dia 14 de outubro.

A campanha foi lançada pela Gazeta do Oeste no dia 2 deste mês, com a participação da OAB/Mossoró, representada pela advogada Raquel Diniz, presidente da Comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Raquel aproveita para reforçar o convite. “Pedimos a colaboração de todos. Quem quiser ajudar, pode. Não precisa ser advogado para participar. O importante é conseguirmos arrecadar o máximo de brinquedos para tentarmos amenizar as dificuldades que estas crianças enfrentam. A ideia da campanha é mesmo estimular o sorriso das crianças”, fala.

A ideia da Gazeta é arrecadar 1.500 brinquedos e a OAB/Mossoró foi escolhida como entidade parceria pelo trabalho social que desenvolve através das suas comissões. As três entidades que receberam os brinquedos arrecadados são: Lar da Criança Pobre, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e Fundação Casa do Caminho. Segundo a jornalista Monalisa Cardoso, que faz parte da coordenação da campanha, as três entidades foram escolhidas como forma de reconhecimento pelo trabalho filantrópico que desenvolvem em Mossoró.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar