OAB Nacional participa amanhã do lançamento do IX Prêmio Innovare

21/05/2022
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, designou a conselheira federal pelo Distrito Federal, Meire Lúcia Gomes Monteiro Motra Coelho, para representar a OAB no lançamento do IX Prêmio Innovare, que tem o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como parceiro. A cerimônia será realizada amanhã (29), às 11h, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. Ophir não poderá estar presente porque participará amanhã da abertura do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, em São Paulo.

Este ano, serão aceitas iniciativas ligadas aos temas "Desenvolvimento e cidadania" e na premiação especial, práticas ligadas à "Justiça e sustentabilidade", em apoio à Rio+20. Os interessados concorrem a R$ 50.000,00 (exceto a categoria Tribunal) e podem se inscrever em cinco categorias: Juiz individual, Advocacia, Ministério Público e Defensoria Pública, além do Prêmio Especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o sistema judiciário e autoridades da área jurídica de outros países. As inscrições serão realizadas pelo site da instituição (www.premioinnovare.com.br).