OAB promoverá I Corrida Nacional do Advogado

21/05/2022
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, anunciou hoje (06), ao conduzir a reunião do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, na capital amazonense, a realização da I Corrida Nacional do Advogado. Essa primeira edição ocorrerá no dia 05 de agosto deste ano no Espírito Santo. A idéia, segundo Ophir, é que a corrida seja promovida anualmente em um Estado diferente da Federação para valorizar o advogado e incentivar a prática de atividades esportivas pela advocacia.

Participam da reunião no Hotel Tropical Manaus o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado; o secretário-geral, Marcus Vinicius Furtado Coelho; o diretor tesoureiro da entidade, Miguel Cançado; o coordenador do Colégio, o presidente da Seccional da OAB de Alagoas, Omar Mello; e os presidente da Seccional da OAB do Amazonas e do Rio Grande do Norte, Antonio Fábio de Mendonça e Paulo Eduardo Teixeira. Também estão presentes os membros honorários vitalícios da OAB, Roberto Busato e Cezar Britto e dirigentes das 27 Seccionais da entidade.