OAB/Mossoró é homenageada nas comemorações dos 20 anos do TRT

21/05/2022

O presidente da Subseção da OAB em Mossoró, advogado Humberto Henrique Fernandes Costa do Rego, e o vice-presidente da entidade, Aldo Fernandes de Souza Neto, estiveram presentes durante a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Jurídico “Miguel Seabra Fagundes”, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. O evento ocorreu na sexta passada (22) dentro da programação comemorativa dos 20 anos do TRT.

O presidente Humberto Fernandes atribuiu a conquista do prêmio ao trabalho de todos os que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento da OAB de Mossoró. “Ganha a sociedade de Mossoró, a sociedade oestana e, sobretudo o Rio Grande do Norte. O prêmio é um reconhecimento aos que trabalham a advocacia como instrumento de justiça social e de melhoria da sociedade”, concluiu.

As comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho "Djalma Aranha Marinho" e do Mérito Profissional e Funcional "Miguel Seabra Fagundes", são destinada a homenagear personalidades do meio jurídico, social e do âmbito da Justiça do Trabalho.

A indicação da OAB Mossoró partiu do desembargador José Rêgo Júnior, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.Na oportunidade, também estiveram presentes o presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, o vice-presidente da OAB/RN, Aldo de Medeiros Lima Filho, os conselheiros federais da OAB Sérgio Eduardo da Costa Freire e Wagner Soares Ribeiro de Amorim, bem como o advogado Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Subseção de Mossoró.
Crédito da foto: Moraes Neto