OAB/Mossoró convida advogados para discutir Código de Ética

23/07/2014

A Semana do Advogado Solidário será realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Mossoró, entre os dias 11 e 15 de agosto. Além do evento, outras atividades serão realizadas. Uma delas é a audiência institucional, no dia 4, que discutirá mudanças no Código de Ética da Advocacia. A OAB/Mossoró conta com a participação de todos os advogados de Mossoró e região para formular apontamentos que serão apresentados ao presidente da OAB/RN, Sérgio Eduardo da Costa Freire.

As discussões serão realizadas no dia 4 de agosto, na sede da OAB/Mossoró e, segundo o seu presidente, Aldo Fernandes de Sousa Neto, “é extremamente importante que todos os advogados participem, que deem suas sugestões, seus apontamentos, que façam suas considerações”. Aldo explica que será produzido um documento, a partir dessa audiência pública, para ser entregue à Sérgio Freire, no dia 5, que virá à Mossoró para participar de reunião ordinária da seccional da OAB/RN.

SEMANA DO ADVOGADO SOLIDÁRIO

Acesse nosso site, no www.oabmossoro.org.br, e veja a programação completa da Semana do Advogado, que terá atividades durante todo o mês de agosto. Entre as ações que serão desenvolvidas, a OAB/Mossoró chama a atenção dos advogados quanto à necessidade de reservar suas vagas no Curso de Cálculos Trabalhistas, que será ministrado entre os dias 12 e 15, pelo advogado e contabilista Canindé Maia, doutorando em Direito Público. A reserva deve ser feita no telefone (84) 3317 – 3302.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar