OAB/RN participa de palestra sobre Direito Aeronáutico no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno

24/02/2023

Nesta quinta-feira (23), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, representada pelo presidente Aldo Medeiros e o presidente da Comissão de Direito Portuário Marítimo e Aduaneiro, Nilson Nelber, participaram de uma palestra acerca de Direito Aeronáutico ministrada pelo juiz federal, Marcelo Honorato, que tratou acerca das possibilidades na área.

Durante a visita, o diretor do Centro dialogou com a OAB a respeito da atividade aeroespacial e a importância das pesquisas científicas desenvolvidas no Centro de Lançamento. De acordo com o diretor, há uma parceria com pelo menos 10 países, especialmente Estados Unidos e França.

Além dos representantes da OAB/RN que estiveram presentes, a visita contou com a participação online de outros membros da OAB/RN, da OAB/RJ, da OAB/SP; além dos representantes da AGU/RN, Muniz e Ana Caroline.