OAB/RN participa do Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais hoje

21/05/2022

Com o objetivo de orientar e estimular a participação dos profissionais no apoio aos partidos políticos e aos candidatos às prefeituras e câmaras municipais, em relação à correta prestação de contas das campanhas das Eleições 2012, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, em parceria com a OAB/RN e Tribunal Regional Eleitoral do Estado, realizará o Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais nesta quinta-feira (05), a partir das 8h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

O evento surge da parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade e a Ordem dos Advogados do Brasil que estão lançando o projeto Transparência na Prestação de Contas Eleitorais, que tem o objetivo de capacitar mais de dez mil profissionais que trabalham direta e indiretamente com o processo de eleições.

O Seminário é destinado a contadores, advogados, pré-candidatos, partidos políticos e sociedade em geral. As inscrições são gratuitas.

Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais
Data: 05 de julho de 2012
Local: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça – Natal/RN
Informações: www.crcrn.org.br