OAB/RN promove sessão pública com a temática “Mais Prerrogativas pelo Brasil”

16/10/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) recebe, nesta terça-feira (17), a Caravana de Prerrogativas promovida pelo Conselho Federal da OAB (CFOAB). Para dar inicio às atividades da caravana será realizada uma Sessão Pública com o tema “Mais Prerrogativas pelo Brasil”.

A atividade é realizada pela Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia e será realizada no Plenário da Seccional Potiguar, a partir das 18h, de maneira gratuita e sem necessidade de inscrição.

A Sessão reunirá grandes nomes da advocacia brasileira, entre eles, a secretária adjunta do CFOAB, Milena Gama; o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier; aa vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cristina Lourenço; e o secretário adjunto da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, André Stumpf.

Para o presidente da Comissão de prerrogativas potiguar, Paulo Pinheiro, “a audiência pública tratará dos avanços que tivemos em relação às prerrogativas, a implementação do cadastro nacional de violadores de prerrogativas e seus principais aspectos, além de ouvir a advocacia potiguar sobre a temática”, afirma o advogado.

Ao longo da semana serão divulgadas outras atividades da Caravana de Prerrogativas.