OAB/RN realiza seminário sobre administração pública e os 35 anos da Constituição Federal

27/11/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza um evento para debater a administração pública e os 35 anos da Constituição Federal no dia 7 de dezembro. Promovido pela Comissão de Direito Administrativo, em parceria com a Comissão de Estudos Constitucionais, Legislação, Doutrina e Jurisprudência e o Instituto de Direito Administrativo Seabra Fagundes (IDASF/RN), o seminário vai contar com dois painéis sobre o tema.

O evento vai acontecer das 15h30 às 20h, na Sala de Aula da OAB/RN. A primeira palestra será sobre "Seleção de Agentes Públicos: Evolução Legislativa e Jurisprudencial", conduzida pelos advogados Vladimir França, Giulliana Neiderauer, Evandro Franco e mediado por Katharina Lins.

Já o segundo painel será sobre "Desafios e Perspectivas no Pagamento de Precatórios no Estado do Rio Grande do Norte", com os palestrantes Bruno Lacerda, Tony Robson, Antenor Medeiros e mediado por Marília Xavier.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente online, pelo Doity, no link https://doity.com.br/administrao-pblica-e-os-35-anos-da-constituio-federal/inscricao.

Serviço:
Seminário - "Administração Pública e os 35 anos da Constituição Federal"
Dia 7 de dezembro, das 15h30 às 20h
Sala de Aula da OAB/RN