OAB/RN recebe visita da Associação Nacional de Procuradores Municipais

25/07/2023

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), recebeu, nesta terça-feira (25), uma visita da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANMP) para tratar sobre o fortalecimento da advocacia pública municipal.

O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, conta que a OAB/RN está aberta ao diálogo e favorável ao pleito. “Eu, como egresso da carreira, tenho todo interesse em associar a OAB/RN ao esforço que vem sendo feito pela ANMP em conjunto com o Conselho Federal da OAB para a aprovação de medidas legislativas da causa que estão em andamento”, conta o presidente.

Além do presidente da OAB/RN, estiveram presentes a presidente da ANMP, Lilian Azevedo; o procurador-geral de Natal, Thiago Tavares; o procurador do município de Recife e ex-presidente da ANMP, Gustavo Machado; o vice-presidente da Associação, Aurino Vila; a tesoureira da associação, Celina Lobo; além do procurador municipal de Natal, Flávio Oliveira.