OAB/RN recebe visita de entidades sindicais

21/05/2022

O presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Teixeira, recebeu na tarde de hoje (28) visita de representantes sindicais. Na ocasião, foi apresentada proposta para realização de audiência pública, na Seccional Potiguar, a fim de discutir a intervenção do Estado na democracia e a criminalização dos movimentos sociais.

Teixeira ressaltou a importância da discussão do tema pelas conquistas dos direitos dos trabalhadores, bem como destacou que serão realizadas reuniões para organizar a audiência.

Estiveram presentes, entre outros, o presidente da CTB/RN, Moacir Soares, vice-presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS-RN), Roberto Campos, sindicalista Sandro Pimentel, representante de Associação de Moradores Kleber Leite, bem como os conselheiros seccionais José Maria Rodrigues Bezerra e Carlos Alberto Marques.