OAB/RN sediará reunião do Fórum de Saúde nesta quarta-feira

21/05/2022

Os integrantes do Fórum em Defesa da Saúde estarão reunidos na OAB/RN, às 9h, na próxima quarta-feira (11). Na oportunidade, o coordenador estadual das Urgências e Emergências do SAMU, Luiz Roberto Fonseca, fará apresentação do Plano de Enfrentamento dos Serviços e Urgência e Emergência do Rio Grande do Norte para melhorar a saúde no Estado.

Composto por membros do Ministério Público, OAB/RN, Conselho Regional de Medicina, Conselho de Farmácia, Conselho de Enfermagem, Tribunal de Contas do Estado – TCE, Conselho Estadual de Saúde, SINDSAÚDE, entre outros, o Fórum de Saúde tem realizado reuniões semanais para avaliar o caos na saúde do Rio Grande do Norte e acompanhar as sugestões apresentadas para amenizar a situação.